Negociação Camel
 Negociação Camel
A negociação de Pushkar Camel é parte da feira Pushkar e é uma coisa interessante de se assistir. Pushkar Fair é a maior feira de camelos do mundo e turistas de todo o mundo reunem-se para assistir a este espectacular feira cheia de coisas incomuns e únicas. Pushkar justo pode ser chamado como uma rara combinação de vitalidade cultural e fervor religioso do Rajastão e tem sua própria atração.

Pushkar justo pode ser chamado como a maior zona de comércio de Camelo em Pushkar. Pushkar informações sobre negociação em Pushkar Camel revela que na feira de Pushkar, trading massa de camelo ocorre. Camel são o ponto focal do comércio de camelo em Pushkar e outras que o gado junto com outros animais também são parte do comércio.

Comerciantes camelo e os moradores de lugares distantes se reunem para Pushkar acompanhado pelas feras corcundas. Mais de 25.000 camelos são negociadas em Pushkar e faz para a maior zona de comércio de camelos em Pushkar. O comércio de camelo em Pushkar é um evento espetacular e da vista panorâmica dos comerciantes que esperam com os camelos para os clientes a comprar é uma visão interessante de assistir.

Negociação Camelo em Pushkar é destinado para aqueles povos que gosta de si entregando-se a compra de transporte não poluente e que é ainda mais barato em comparação com outros. O comércio de camelo em Pushkar é uma atração importante da Pushkar justo e acrescenta mais vibração para a feira. Como a Índia é um lugar para negociar e sim esta boa norma aplica-se ao comércio de camelo em Pushkar mesmo.

Visite Pushkar durante o tempo de Pushkar justo e começa a ver a cultura tradicional de Rajasthan.