Sobre Pushkar
O Pushkar Cidade
11 km ao noroeste de Ajmer, no estado de Rajasthan, na orla do deserto encontra-se uma pequena cidade tranquila chamado Pushkar, ao longo da margem do pitoresco Lago Pushkar. Uma das cidades mais sagradas e mais antigas da Índia, Pushkar é um destino preferido para milhares de turistas e devotos.
Templos em Pushkar
Um dos locais mais sagrados na Índia, Pushkar é uma cidade tranquila cercada por morros em três lados, na fronteira do deserto. Também conhecida como a "cidade dos templos", Pushkar é uma das mais antigas cidades indianas que abrigam mais de 400 templos antigos. Um tour de Rajasthan não pode ser concluída.
Como Chegar Pushkar
Pushkar, uma pacata aldeia em Rajasthan, é um dos destinos de peregrinação mais importantes da Índia. Considerado um dos cinco dhams sagrados dos hindus, Pushkar fica na zona Ajmer, no estado indiano de Rajasthan. Situado nas margens do Lago Pushkar.
Excursões a partir de Pushkar
Pushkar Excursões Kuchaman, Kishangarh e Roopangarh são alguns dos passeios mais conhecidos de Pushkar. Ajmer é uma das principais cidades de Rajasthan e famoso por Urs anual comemorada aqui.