Safari Village
Safari Village
Aldeias do Rajastão - retratando a verdadeira india As aldeias de Rajasthan são uma forma clássica de explorar a vida árdua de Rajastão povos que prosperam no pulso teimoso da natureza.

Aninhado alegremente sobre os terrenos acidentados, o povo acariciar um estilo de vida único que certamente acrescenta cor ao estilo de vida da aldeia. Moitas da árvore enrugada, belamente pintada paredes da cozinha com fumaça saindo das janelas enferrujadas, inclinando camelos mascar forragem verde claro preguiçosamente e crianças seminuas brincando com seus tails..is o que dá aldeias do Rajastão uma vantagem extra para o turismo rural. Manteiga fresca agitados para fora na frente de você enquanto você saborear o sabor picante da vila de cozinha só contribui para a crosta. Vamos lá, experimentar um estilo de vida ainda intocadas pelas mãos de modernidade. A vida ainda velado a partir de eletricidade, onde você pode ter que buscar o seu próprio balde de água ..

A experiência de um estilo de vida Virgin como nunca antes !!!
Dirigir nas estradas nacionais para um importante destino turístico, com fortes colossais e belos palácios para se vangloriar, sobra algum tempo para cair em um aglomerado de cabanas rústicas, com telhados de palha para um copo de água. Acredite, a cordialidade das aldeias do Rajastão vai fazer você ficar por um par de dias. O charme de passar um feriado no meio das vilas coloridas não é menos do que ficar em palácios património de Rajasthan. Comece o seu dia com um copo de leite quente e pão fresco cozido de fornos de barro. Mova-se com as pessoas locais para os campos verdes alastrando, os brotos de ouro balançando à brisa da manhã. Desde que a maioria tem propriedades de terra que não são muito grandes, o uso de métodos agrícolas mecanizadas ainda não está na prevalência, embora às vezes são tratores contratados no momento da semeadura. Por maioria, os agricultores usam um método de lavra, que remonta milhares de anos para a Civilização do Vale!

Retorno inesperadamente para surpreender as mulheres domésticos, ocupados na limpeza de seus pátios ou projetar as paredes de barro com rebocos de barro, esterco de vaca e feno. Experimente agitação de um pouco de manteiga fresca do pote de leite abas largas. Mente-lo, o espremer migt provar ser uma experiência rigorosa, mas ainda de forma memorável. Prová-lo, e se você gostar, pedir mais. Os turistas são geralmente espantado ao ver como as pessoas lavam as utensílios. Eles lama seus pratos até que eles são limpos, e, em seguida, esfregue-os com um pedaço de pano. Uma espécie de limpo e seco! Se acontecer de você estar em qualquer lugar perto do deserto de Thar, como Shergarh, Barmer ou Dechhu, no período da tarde, um passeio a camelo e passear. Não há nada específico para ver, exceto um par de templos antigos ou ruínas abandonadas de alguns palácios de verão, mas ainda assim eles fazem para alguns cenários de fotografia requintados.

À noite, sentar-se com o "panchayat" (pessoas idosas) e ouvir os contos de sua luta durante os dias anteriores. Você pode até se deparar com lendas interessantes relacionadas a essa aldeia em particular, que remonta a alguns séculos. Experimente a melodia de 'sarangi' (um instrumento musical de cordas) cortando o coração silencioso de deserto e belas moças da aldeia a dançar ao ritmo dos acordes. Na hora de jantar, fazer alarde sobre uma deliciosa variedade de pão e mingau fresquinhos juntamente com curry de iogurte (kadhi) e vegetais como feijões secos. Na verdade, isso faz para umas férias memoráveis, longe do que você esperava do estado real de Rajasthan.